Skip to main content
Notícias

Na Carbinox, é tempo de novas ideias

Campanha promovida pela empresa visa a transformar crise em oportunidade: meta é redução de custos Retração do mercado, juros altos, inflação, instabilidade. O ano de 2015 tem sido marcado por um cenário econômico preocupante, que tem feito o setor industrial repensar seus orçamentos. Mas o ajuste do orçamento é uma tarefa desafiadora. Como cortar gastos sem comprometer a produção? A Carbinox resolveu responder a esse desafio buscando a parceria de todos os seus funcionários. A partir deste mês, começa a campanha Tempo de Novas Ideias, que, ao longo do segundo semestre, motivará todos os colaboradores da empresa a pensar em estratégias de redução de custos e a partilhar suas ideias para melhorias no processo de produção. A Carbinox selecionará, dentre todas as propostas de métodos para reduzir custos e melhorar processos, as três melhores sugestões. A sugestão deverá fazer parte do dia a dia do colaborador e do seu processo de trabalho. As ideias mais criativas, úteis e aplicáveis à realidade da empresa serão contempladas com prêmios como notebooks, smartphones, tablets e eletrodomésticos. Mas o principal elemento motivador dos funcionários dessa empresa que, há mais de 30 anos, é referência em Aço Inoxidável, Aço Carbono e Ligas Especiais, é contribuir para que a Carbinox continue trilhando o caminho do desenvolvimento sustentável. Por isso, mesmo os funcionários que não participarem da campanha de sugestões serão motivados, ao longo de todo o segundo semestre, a usarem de forma mais consciente os recursos. A Campanha de Conscientização e Redução de Custos começará visando a reduzir o gasto excessivo de impressões. “Com o empenho de todos, certamente conseguiremos não apenas sobreviver à crise, mas aprender com ela”, diz Joel Navarro, gerente comercial da Carbinox.

Leave a Reply